Google

Notícias do Google

  1. Sobre o Google
  2. Notícias do Google
  3. Publicações de notícias
  4. Publicação de notícias

Google anuncia finalistas do Code Jam América Latina 2007

São 48 os finalistas do concurso que irá escolher os melhores programadores da região

SÃO PAULO, 22 de fevereiro de 2007 – Está tudo preparado para as provas finais do Google Code Jam América Latina 2007. Mais de cinco mil competidores da região se inscreveram para o primeiro campeonato regional de codificação de software que apresenta aos participantes séries de problemas que eles devem solucionar utilizando sua criatividade e habilidades de programação.

No dia primeiro de março, o Google levará os finalistas deste ano para seu centro de engenharia em Belo Horizonte, para competir por uma parcela do prêmio de R$ 75 mil.

Eis os finalistas do concurso:

“Este ano marca a primeira vez que o Code Jam será realizado na América Latina, após o grande sucesso dos eventos realizados em Nova Iorque, Dublin, Bangalore e Beijing”, diz Berthier Ribeiro-Neto, Diretor de Engenharia do Google em Belo Horizonte. “O escritório de engenharia de Belo Horizonte se orgulha em oferecer aos mais talentosos cientistas da computação e programadores a chance de interagir e testar suas habilidades em nível regional.”

Para mais informações sobre o Google™ Code Jam América Latina 2007, acesse http://www.google.com/codejamlatinamerica.

Sobre o Google

O Google foi fundado por Larry Page e Sergey Brin, dois estudantes da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, em 1998. A missão da empresa é tornar as informações mundiais acessíveis e úteis a todos. Desenvolvedor do maior mecanismo de busca do mundo, o Google oferece o caminho mais rápido e fácil de encontrar informações na internet, além de uma gama variada de produtos e serviços on-line. A empresa abriu um escritório no Brasil em junho de 2005 e, desde então, vem contribuindo para tornar mais fácil a vida dos internautas brasileiros. Para saber mais sobre a empresa, visite o site www.google.com.br

Direto da fonte

Felix Ximenes
Diretor de comunicação do Google Brasil
Tel: (11) 3797-1249

Informações para a imprensa

Agência Ideal – Tel/fax: (11) 3097-9161 – www.agenciaideal.net
Marina Zveibil – marinaz@agenciaideal.net
Telefone: (11) 9479-0409

Eduardo Vieira – eduvieira@agenciaideal.net
Raul Fagundes – raul.fagundes@agenciaideal.net
Ricardo Cesar – ricardo.cesar@agenciaideal.net

Marcadores: ,