Google

Notícias do Google

  1. Sobre o Google
  2. Notícias do Google
  3. Publicações de notícias
  4. Publicação de notícias

Google inicia operações no Brasil

Empresa traz expertise em links patrocinados para o país, através de escritório em São Paulo

São Paulo – 20/06/2005 – Google Inc. continua sua expansão global e chega ao Brasil através do estabelecimento de um escritório em São Paulo voltado para a venda de espaços publicitários. O objetivo deste escritório é oferecer aos profissionais de marketing e negócios, de empresas de todos os tamanhos, o Google AdWords™, programa de anúncios cujo sistema de busca é baseado em palavras-chave.

O primeiro profissional escolhido para trabalhar no escritório brasileiro do Google é Emerson Calegaretti que tem longa experiência no mercado publicitário brasileiro e será o Gerente de Vendas Senior.

A empresa está em busca de outros candidatos qualificados para a equipe do Google Brasil. Informações sobre o assunto podem ser encontradas em: http://www.google.com.br/jobs.

Sobre o Google Inc.

As inovadoras tecnologias de busca do Google conectam milhões de pessoas ao redor do mundo, com informações diárias. Fundado em 1998 pelos estudantes de doutorado em Stanford, Larry Page e Sergey Brin, o Google é hoje um dos buscadores mais valorizados do mundo. O programa de publicidade direcionada do Google gera negócios para empresas de todos os tamanhos, com resultados significativos, além de disponibilizar seu imenso knowhow sobre a web aos usuários. O Google tem sede no Vale do Silício e conta com escritórios nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, acesse www.google.com.br.

Marcadores: ,